fbpx

Surf Trip

Um dos melhores destinos para uma surf trip mágica é a Costa Rica.

Quando se fala em uma surf trip a Costa Rica sempre é um país lembrado. E para quem é iniciante ou mais avançado essa opção é ainda melhor, pois são várias praias com altas ondas e para todos os níveis, além da água ser quente e o país paradisíaco.

A Surf Trip Costa Rica da Escola Surf Rio vai te levar para as melhores praias, na parte do pacífico central e sul do país, para você aproveitar ao máximo a viagem e evoluir muito no surf, já que vai ter sempre guia e instrutor ao lado dando dicas, corrigindo erros e passando um pouco de sua experiência.

As praias principais que vamos surfar serão: Playa Hermosa, Jacó, Boca Barranca, Esterillos, Pavones (uma das esquerdas mais longas do mundo), Punta Banco e um Secret Spot no Pacífico Sul da Costa Rica.
Dentro dessas opções vamos escolher as melhores durante a Surf Trip.Ficaremos nas melhores hospedagens da região, com muito conforto, e circularemos em carros 4×4.

Passagem aérea Rio – San José -Rio
Hospedagem durante todo o período (seis dias no Best Western Jacó com toda alimentação e bebidas inclusas, 5 dias no La Riviera Pavones e um dia no Holliday inn San José, com café da manhã incluído)
Aluguel de carro 4×4 (Toyota Fortuner ou similar)
2 horas de aula de surf por dias

Acompanhamento de guia desde a saída do Rio

– Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque.
– É obrigatório tomar vacina contra febre amarela para a entrada no país (com no máximo 10 dias de antecedência ao embarque), e apresentação do Certificado Internacional de Vacina, tanto no embarque no Brasil, quanto na chegada a Costa Rica.
– Seguro viagem é recomendado.

– Alimentação não especificada
– Seguros
– Taxa de pranchas