FRETE GRÁTIS só essa semana e R$30 de desconto levando o 2º produto com o cupom: COMPREI2
POLÍTICA DE ENVIO

A SURF RIO trabalha com a seguinte forma de envio:


1. Produtos de envio internacional


1.1. Política de compra


Todos os produtos disponíveis na (surfrio.com.br) são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Suécia, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.


Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.


Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.


Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.


A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.


1.2. Envio segurado


"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido".


Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.


1.3. Rastreamento do Pedido


Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Surf Rio se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Surf Rio.


O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.


O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.


2. Condições Gerais (Atenção)


2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos


A Surf Rio providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. Destinatário Ausente


Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto, que nesse caso deve ser pago pelo comprador.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto


A Surf Rio não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.


Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 45 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.




2.4. Taxação do Pedido


Em casos do pedido ser taxado pelos correios, a Surf Rio não se responsabiliza pelo valor a ser pago. Em 95% dos pedidos não há taxação, mas se vier a acontecer, o COMPRADOR se responsabilizada sobre a pagamento do mesmo.


3. Pedido Paralisado nos Correios

Em caso, de algum de nossos produtos serem paralisado nos correios, será oferecido um novo envio do produto, sem custo adicional. Caso o cliente não opte por essa opção, será feita o reembolso do valor integral do seu pedido em nosso site. Todos os reembolsos serão feitos pelo site do Mercado Pago, onde que por Cartão de Crédito, o valor pago será devolvido na fatura, e em casos do pagamento por Boleto Bancário, o valor será devolvido direto no Mercado Pago, na conta com meu e-mail e CPF do comprador.


Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Surf Rio.


Equipe Surf Rio.

Receba novidades